Quando falava no início do ano do seu projeto, e dos combustíveis de Entusiasmo, Valores e Trabalho a Equipe não estava brincando. Na 4ª Etapa do ano, para disputar a 7ª e 8ª corridas da Temporada 2014, a RR contribui com um 5º carro para o grid
“Nossa confiança na F3 Brasil e no seu futuro são fundamentais para isso” comentou Rogério Raucci o Team Principal “Assim é que com a chegado do Nicholas Costa na Categoria Light, temos agora o 5º carro no grid. É a continuação do nosso programa de investimento e de confiança no automobilismo nacional, principalmente na F3 e a sua inquestionável capacidade de cuidar de talentos e dar a eles um futuro de sucesso” concluiu.
Nicholas Costa com apenas 17 anos nasceu nos Estados Unidos, mas tem pais brasileiros e em 2013 fez duas provas da F3 conquistando um pódio e um 4º lugar que declarou “Estou muito animado para correr pela a equipe RR Racing Team é uma equipe muito respeitada no paddock e gostaria de desenvolver um relacionamento duradouro com a equipe e agradecer ao Rogério e ao Chefe de Equipe Sergio Burger”
Mas existe ainda outra mudança, desta vez provisória, na Equipe RR já que seu piloto Raphael Raucci não vai estar em Interlagos por problemas de saúde. Será substituído por Renan Guerra também piloto MMKT de 24 anos de idade e que faz a sua estreia na categoria. Renan que é ‘coach’ de Raphael assume o cockpit do carro que terá o número nº 77 a pedido do próprio Raphael.
A Equipe que tem seus pilotos atualmente na 3ª e 4ª posições do Campeonato (tanto na Categoria A como na Light) disputa logo mais a Classificação para a prova deste sábado. Nos treinos da manhã um bom resultado dos dois estreantes com Renan Guerra no nº 77 ficando em 1º lugar (geral e Categoria A) e Nicholas Silva no nº 17 em 5º na geral e 2º na Categoria Light.
Os outros pilotos da Equipe RR foram: Victor Miranda nº 53 – 5º na Light, Artur Fortunato nº 28 – 7º na A e Mauro Auricchio nº 46 – 6º na Light
Vejam a programação dese final de semana da F3
Sábado – 24 de maio
07h45 – 08h20 – 2o Treino F3 Brasil
11h30 – 11h50 – Classificação F3 Brasil
14h20 – 14h40 – Classificação F3 Brasil
17h05 – Largada Corrida 1 F3 Brasil




