Por apenas 0s064, Fabio Carreira ficou fora da fase final da tomada de tempos do Troféu Línea; por outro lado, o paulista da equipe DLK obteve mais uma vez uma vaga entre os dez melhores do grid de largada, desta vez em Londrina, no Paraná. Ele sai em oitavo, fechando a quarta fila.
Depois de quatro anos sem correr na “Capital do Café”, o campeão de 2008 da Stock Car Light apresentou uma ótima adaptação e andou o tempo todo entre os cinco primeiros, mas acabou enfrentando um problema no ajuste de seu carro para a classificação. “Não tivemos o melhor acerto, mas vamos buscar o resultado e marcar o maior número de pontos”, afirma.
“Amanhã são duas corridas, tem muito chão por vir. E todos nós sabemos que só acaba na bandeirada. Então não vejo motivos para não ter uma boa expectativa”, destaca o paulista que retornou a categoria na etapa anterior. As duas provas estão marcadas para 9h30 e 13h20 (de Brasília); o SporTV exibe um compacto da primeira e a segunda ao vivo, a partir das 13h.
Foto: Bruno Terena/MS2



