O Sertões Series cresce a cada ano e se consolida como uma das principais competições de rally do país. Neste ano, a prova de abertura volta ao local onde tudo começou em 2010: a cidade de Avaré, no interior de São Paulo nos dias 4 e 5 de maio.
A prova conta com a disputa de motos, quadris e UTVs (nova categoria) no estilo Baja, carros e caminhões. O evento também é válido pela 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Cross Country.
“Estamos muito felizes por voltar a Avaré depois de dois anos e poder mostrar para a cidade o quanto o evento está crescendo”, comenta Lucas Moraes, Gerente de Marketing e Novos Negócios da Dunas Race, organizadora do evento.
“2012 é um ano muito importante para todos nós, com a realização da 20ª edição do Rally dos Sertões, e queremos fazer desta 1ª etapa do Sertões Series mais uma mostra do quanto as provas de rally são profissionais e atraem muitos competidores e fãs no Brasil. Esperamos contar com cerca de 200 competidores nas cinco categorias, que darão a largada para mais um ano de muitas disputas emocionantes”, finaliza Moraes.
O Sertões Series é composto por seis etapas. Além das provas de abertura e encerramento, realizadas no interior de São Paulo, quatro etapas acontecem dentro do Rally dos Sertões, que este ano ocorre entre 18 e 29 de agosto.
Foto: Gabriel Barbosa/Webventure




