Acabo de receber a informação do Site I TV dando conta da renovação do finlandês Heikki Kovalainen com a McLaren para o ano de 2009. A confirmação partiu de Martin Whitmarsh, executivo-chefe da equipe inglesa. 0 FacebookTwitterGoogle +PinterestWhatsapp Notícias Anterior Copa Vicar:Dia movimentado em Interlagos Próximo Post Uma pena VOCÊ PODE GOSTAR Autódromo de Curitiba recebe Paranaense de Marcas e... João Marcelo se diz frustrado com deslealdade de... Kawasaki lança modelo 2012 da Ninja 250R