Um ano de novidades para Arthur Leist, que voltou ao Brasil para competir na Stock Light, depois de disputar a F4 Americana, onde neste final de semana, o piloto disputa a quarta etapa, da categoria que é o trampolim para a Stock Car, no Autódromo Velo Cittá , em Mogi Guaçu. A prova marca o quarto circuito de “estreia” para o gaúcho, onde ele acredita em uma etapa de crescimento na competição.
“A expectativa para o Velo Città é bem alta. Nós evoluímos muito desde a primeira etapa, pois tivemos alguns problemas nas duas primeiras etapas, mas na terceira etapa conseguimos encaixar um bom resultado na classificação, quando conquistamos a terceira colocação no grid, o que mostra o potencial que tínhamos. Estou feliz por essa evolução e vamos continuar fazendo esse trabalho para buscarmos pódios e vitórias”, analisou o dono do carro #81.
Em seu ano de estreia na Stock Light, Leist analisa a pista do Velo Città como uma das mais técnicas do calendário. “Em relação a pista do Velocitta sei que é uma pista bem técnica, mas eu terei três treinos e o shakedown para me adaptar e conhecer os detalhes do traçado. A equipe é uma das mais experientes e vencedoras e acho que isso soma pontos positivos para nós”, disse o jovem piloto.
A rodada dupla terá duas provas no final de semana, uma no sábado às 16h, e outra no domingo, às 13h20, ambas terão transmissão no canal do Youtube da Stock Car.
Texto: Divulgação
Fotos: Bruno Terena/MS2/Divulgação
Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização