Foto:Vanderley Soares 
A definição do grid de largada para a 8ª. etapa da Copa Nextel Stock Car, começou animadora para o supercampeão Ingo Hoffmann, com o 4º. Tempo. Porém, o desempenho do carro não se manteve e o Alemão larga na 13ª. posição na corrida que vai definir os 10 pilotos que vão disputar o título. A pole position ficou com Thiago Camilo, a sua primeira nessa temporada. “De ontem para hoje fizemos grandes alterações no carro, eu também acertei a pilotagem e tivemos o primeiro classificatório ótimo, com o 4º. Lugar, virando 1m19s613. Mas de qualquer maneira estamos na zona de pontuação, já é alguma coisa. Agora, com a previsão de chuva, acredito que a corrida será extremamente crítica, pois essa pista não tem área para um erro e na semana seguinte teremos a corrida de Curitiba. Assim, espero que o bom senso prevaleça”, comentou Ingo. O clima em Londrina já começou a mudar hoje. No lugar do sol escaldante dos dias anteriores o tempo amanhecer nublado e fresco. A classificação foi extremamente competitiva com os 34 carros em menos de um segundo (0s975).

A definição do grid de largada para a 8ª. etapa da Copa Nextel Stock Car, começou animadora para o supercampeão Ingo Hoffmann, com o 4º. Tempo. Porém, o desempenho do carro não se manteve e o Alemão larga na 13ª. posição na corrida que vai definir os 10 pilotos que vão disputar o título. A pole position ficou com Thiago Camilo, a sua primeira nessa temporada. “De ontem para hoje fizemos grandes alterações no carro, eu também acertei a pilotagem e tivemos o primeiro classificatório ótimo, com o 4º. Lugar, virando 1m19s613. Mas de qualquer maneira estamos na zona de pontuação, já é alguma coisa. Agora, com a previsão de chuva, acredito que a corrida será extremamente crítica, pois essa pista não tem área para um erro e na semana seguinte teremos a corrida de Curitiba. Assim, espero que o bom senso prevaleça”, comentou Ingo. O clima em Londrina já começou a mudar hoje. No lugar do sol escaldante dos dias anteriores o tempo amanhecer nublado e fresco. A classificação foi extremamente competitiva com os 34 carros em menos de um segundo (0s975).