Bernie Ecclestone já respondeu ao comunicado enviado pelos responsáveis pelo circuito de Austin, palco do GP dos Estados Unidos, com o detentor dos direitos comerciais da Fórmula 1 a afirmar à agência ‘Reuters’ que tem sérias dúvidas de que a prova será realizada em 2012.
“Duvido (que a prova se realize). A verdade é que eles não estão cumprindo com os termos e condições do contrato e como somos nós que fazemos os contratos, vamos organizar ou não o evento. Eles não estão nos dando nada”, afirmou à ‘Reuters’.
“É normal. Eles têm estado em confusões há quatro meses, há dois parceiros discutindo e dois grupos distintos em discussão um com o outro e no final, nenhum deles conseguiu o dinheiro”, acrescentou, referindo-se ainda às exigências dos responsáveis do circuito, que enviaram a Ecclestone um contrato assinado, mas diferente daquele que havia sido proposto pelo britânico.
“(Se o contrato era pouco razoável) eles não o deviam ter assinado. O conselho que lhes dou é que não o assinem. E eles provavelmente, não terão essa oportunidade”, avisou Ecclestone, deixando entender que o relacionamento entre o circuito de Austin e o britânico está, de fato, em deterioração.
Fonte: F1Mania.net