Por Robério Lessa – Da Cidade do Conde (PB) – Neste sábado (14), serão disputadas as finais da 19ª edição da Copa Brasil de Kart, que teve início na terça (10), no Kartódromo Internacional do Paladino, localizado na cidade do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa, e o site Carros e Corridas vai transmiti, ao vivo, a partir das 13h, basta clicar aqui e acompanhar.
E na categoria Sênior B, o piloto Eduardo Mourão (Transnacional), vai largar da segunda posição e promete buscar a vitória, mesmo sabendo da necessidade de superar um forte adversário que tem mostrado um desempenho consistente.
O paraense Roberto Vieira é o opoente do cearense na luta pelo título, no entanto, Mourão já conseguiu reverter situações adversas em outros campeonatos que disputou, saindo da parte de trás da classificação e encerrando o ano com o título conquistado, a exemplo dos títulos cearenses na F4 Light e na Graduados.
“Nada está perdido, tampouco ganho até que a última volta termine com a bandeirada para um dos pilotos. Sei que o Robertinho está rápido, mas também sei que ainda podemos experimentar algo novo no warmup, mas o certo é que vou para cima, não desisto antes de enfrentar qualquer batalha”, afirmou.
A Copa Brasil de Kart é chancelada pela Confederação Brasileira de Kart (CBA), por meio da Comissão Nacional de Kart (CNK).
Confira o grid de largada da categoria Sênior B
1 Roberto Vieira S. Filho
2 Eduardo Costa Mourão
3 Igor Rocha Figueiredo
4 Rodrigo S Felipe
5 Marcos Tulio R. Filho
6 Gerson C. de Sousa Filho
7 Pedro Montenegro Carvalho
8 Gladson Alves
Texto e Fotos: Robério Lessa.
Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização