Os treinos livres para a terceira etapa da Copa Montana, disputados hoje, em Campo Grande-MS, mostraram que a etapa do Mato Grosso do Sul deve ser uma das mais emocionantes da temporada. Com asfalto abrasivo e muita sujeira na pista, o desgaste nos pneus e o perigo ao sair do trilho são as principais preocupações da maioria dos pilotos para o treino classificatório de amanhã, conforme aponta um dos favoritos à pole, o piloto Brasil Máquinas, Galid Osman.
O paulista fez o oitavo melhor tempo do dia, em 1min31s454 em um dia marcado pelo forte equilíbrio nos tempos e também por muita variação das condições da pista. O piloto do carro 28 garante que briga para ficar entre os primeiros. “Estou bem esperançoso para amanhã. A pista está cada vez emborrachando, deu uma esfriada do primeiro para o segundo grupo e vamos amanhã brigar pela pole position”, afirmou.
Galid Osman também estreia nesta etapa de Campo Grande o novo layout de seu carro – esta será a primeira corrida com o design de base branca, antes preto. “com certeza ficou bem mais bonito. Espero que o novo desenho traga sorte”, comentou Osman.
Amanhã, os treinos livres começam às 10h (11h de Brasília), e o treino classificatório tem início marcado para as 12h20 (13h20 de Brasília). A corrida será às 12h (13h de Brasília), com transmissão ao vivo pela Rede TV e Speed Channel.



