A Venturi Racing informou, nesta quinta-feira (13) que o piloto brasileiro Felipe Massa não vai mais permanecer na equipe para a próxima temporada da Fórmula E.
Massa, logo após a corrida final da temporada 2019/20, em Berlim, falou sobre sua saída.
“Eu sempre fui um piloto vitorioso, um piloto que consegui vitórias em todas as categorias que eu disputei e infelizmente as coisas não estavam acontecendo da maneira que eu imaginava. Então eu tomei essa decisão, já vim para essas seis últimas corridas praticamente decidido que eu iria abandonar a equipe. Vou seguir meu rumo, ainda não sei o que vou fazer, vou pensar. Eu adoro correr, adoro competir, isso é o que eu sempre fiz na minha vida. Se tiver uma oportunidade bacana, onde eu me divirta, onde eu tenha aquilo que eu quero, um carro competitivo para lutar por vitórias e campeonatos, aí eu vou pensar duas vezes em continuar”, disse o brasileiro.
Massa ingressou na equipe liderada por Susie Wolff na temporada passada, depois de deixar a Fórmula 1. O piloto brasileiro conquistou o terceiro lugar no EPrix de Mônaco em 2019. Terminou em 15º na classificação da temporada 2018/2019.
Já na temporada 2019/20, Massa não conseguiu melhorar seu desempenho e só obteve a nona colocação em Santiago do Chile como sua melhor corrida, o que o levou a concluir o campeonato de pilotos em 22º lugar.
Texto e Fotos – Fórmula E.
Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização