A cidade de Ponta Grossa já vive a emoção da segunda etapa da edição 2014 do Rally PR, o Rally de Ponta Grossa. Pela categoria CBR3, com o Peugeot 206 de número 17 preparado pela RT One, o piloto Leo Zettel e o navegador Fred Zettel, enfrentam, neste sábado (3), aproximadamente 166,05 quilômetros, dos quais 89,82 quilômetros vão ser de especiais cronometradas, de disputas em grande diversidade de terrenos de terra batida e cascalho que vão exigir habilidade e resistência das equipes
As atividades do Rally de Ponta Grossa, estão concentradas no Centro de Convenções de Ponta Grossa, na Avenida General Aldo Bonde, s/nº, bairro de Santa Terezinha. A prova é válida pelo Campeonato Paranaense de Rally Velocidade e a largada promocional vai ser na Estação da Saudade, às 20h30min, onde o público vai poder ver de perto os carros e os inscritos do rally.
Os irmãos Zettel confiam na experiência e no entrosamento da dupla e esperam contar com uma dose de sorte durante o certame. “Vai ser nossa segunda prova juntos, a primeira foi no Rally de Morretes (1ª etapa) que foi com circuito inédito todo em asfalto. No Rally de Ponta Grossa, o terreno em terra volta a ser típico do rally e mais familiar. O carro recebeu ajustes, estamos empenhados e não mediremos esforços para alcançar uma boa pontuação”, declara o piloto Leo Zettel.
Projeto Social – Smile Train
A Smile Train Brasil é uma organização de caridade que oferece a oportunidade de tratamento gratuito para crianças nascidas com fissuras de lábio e palato. Com o objetivo de divulgar a fissura e os tratamentos gratuitos que são realizados através de centros parceiros em todo o País, a Smile Train conta com o Projeto Superação e com o apoio da equipe de automobilismo.
Texto: SigCom/Divulgação
Foto: José Mário Dias/RallyPR/Divulgação