Por Robério Lessa – O piloto Luís Gustavo (Santé Alimentação e Serviços/GC Pneus/Padre Cícero Autopeças/Magneti Marelli/Cofap) alcançou o pódio na segunda etapa do Campeonato Cearense de Kart, prova realizada neste sábado (25), no Kartódromo Internacional Júlio Ventura, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza.
Gustavo esperava voltar a andar bem na competição após ter enfrentado problemas na primeira etapa e se esforçou bastante na pista para conseguir o quinto posto e voltar ao pódio.
“Essa semana foi de muito trabalho, tivemos que abortar os treinos na sexta, devido à chuva, o que nos atrapalhou um pouco, por isso fui para a superação nesta corrida. Estou feliz, mas não satisfeito plenamente, pois quero vencer e não vou sossegar até não conseguir a vitória”, afirmou.
A próxima etapa da competição acontece dia seis de junho.
Confira a ordem de chegada da segunda etapa do Cearense de Kart:
F400 Light
1 João Paulo
2 Breno Gonçalves
3 Cesar Soares
4 Fradique Ventura
5 Luis Gustavo
6 Igor Borges
7 Marcio Lobo
8 Remo Falcão
9 Augusto Aguiar
10 Gladson Alves
Acompanhe o calendário do Campeonato Cearense de Kart:
Terceira Etapa – Dia 06 de Junho.
Quarta Etapa – Dia 04 de Julho.
Quinta Etapa – Dia 15 de Agosto.
Sexta Etapa – Dia 26 de Setembro.
Sétima Etapa – Dia 17 de Outubro.
Oitava Etapa – Dia 21 de Novembro.
Texto: Robério Lessa
Fotos: Cinthia Venâncio.
2007-2015 carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização





