A Ford decidiu enfrentar a concorrência apelando para a sorte de seus consumidores. Como estratégia para aumentar o número de vendas de veículos novos, a montadora vai sortear 31 New Fiestas Hatch entre aqueles que comprarem qualquer carro da marca durante o mês de janeiro – exceto das linhas Transit e caminhões.
Além da promoção, a montadora criou uma estratégia de varejo agressiva para os consumidores neste começo de ano, com ofertas em suas principais linhas de veículos. O Ka 2012, que tem preço à vista de R$24.500, sai por R$23.500, com financiamento em 60 parcelas de R$645,04 – a entrada, que seria de R$1.000, é paga pela Ford.
O EcoSport FreeStyle 2012 é vendido por R$51.990 à vista, ou financiado em 60 parcelas de R$751, com entrada de R$25.000 e o pagamento da primeira parcela somente em abril. Já o Focus Hatch 1.6 2012, com preço à vista de R$52.990, pode ser financiado com taxa zero, em 24 parcelas de R$1.100 mais entrada de R$28,031,71. O Focus Sedan 2.0 também é oferecido com taxa zero, por R$59.990, em 36 parcelas de R$850, mais entrada de R$31.014,83.
O regulamento completo da promoção está disponível no site www.ford.com.br/promocao.