A sexta e última etapa do Campeonato Cearense de Protótipo (categoria que reúne os carros da Superturismo, CTM e Spirit) tem início neste domingo (21), no Autódromo Internacional Virgílio Távora, na cidade do Eusébio (CE).
E um piloto que espera um bom resultado neste dia é Paulo Plutarcho, que lidera a competição na Spirit “B” e vai largar com seu carro número 13 na quinta posição do grid, o que lhe garante o título da sua categoria.
Paulo tem como adversários diretos o seu irmão José Plutarcho, e também companheiro de equipe (Equipe Boteco Praia/Impulse/Corde Jambo) e Antônio Pitta.
“Neste sábado lutamos muito para superar as dificuldades que encontramos na sexta e no começo da manhã. Estou feliz porque consegui um bom resultado e agora só depende de mim. Estou confiante em fazer uma boa prova”, disse.
A primeira bateria tem largada às 10h, com transmissão da TV Diário, narrada por Tom Barros e Comentários de Robério Lessa. À tarde, a segunda bateria acontece às 14h.
Foto: Robério Lessa




