Muita expectativa e ansiedade para a segunda etapa da Mitsubishi Cup. Os competidores chegam a Mafra (SC) para participar do rally cross country de velocidade neste sábado (04). A competição promete disputas acirradas, com um trajeto completamente novo.
“Os competidores terão um relevo que lembra uma montanha-russa, com muito sobe e desce, e os navegadores trabalharão bastante, já que o percurso tem curvas bem fechadas e retas curtas”, adianta Corinna Souza Ramos, diretora de Projetos Especiais da Mitsubishi. O local também promete surpreender. “Será em uma nova fazenda, com mais estrutura para as equipes e convidados”, conta.
A etapa é composta de três provas, e a pista tem aproximadamente 30 quilômetros. Boa parte da especial poderá ser vista do lounge, que fica na parte mais alta do terreno. “Estaremos em meio a campos de soja e milho, com um visual lindo”, exalta Corinna.
No fim do dia, os campeões da etapa sobem ao pódio. A Mitsubishi Cup oferece uma das maiores premiações do automobilismo brasileiro. Em 2013, o prêmio total será de mais de R$ 555 mil reais, que serão distribuídos aos vencedores no decorrer de sete etapas. “A Mitsubishi Cup é uma competição tradicional no calendário do off-road brasileiro e surpreende os participantes a cada temporada”, diz Corinna.
Texto: Divulgação.
Foto: Ricardo Leizer/Mitsubishi/Divulgação.




