Sábado movimentado, no autódromo do Eusébio durante a sessão de treinos livres da Super Turismo, realizados nesta manhã.
Os pilotos da Próton Racing Team utilizaram o tempo para experimentar novos acertos e, com isso, avaliar qual a melhor estratégia a ser utilizada na corrida.
Pedro Sidrim (carro 23) (foto) – , espera repetir na tarde de hoje o desempenho que teve durante a semana. Fernando Pessoa (carro 29), que completa a dupla da Próton na categoria ligth, acredita numa corrida regular e, apesar de ter andado menos que seus companheros de equipe, espera um bom tempo na tomada oficial.
Já o piloto Pedro Virgínio (caro 93), categoria principal, não gostou do acerto experimentado pela manhã e na classificação final vai usar o set-up dos dias anteriores. Na sexta-feira (13), o piloto fechou o melhor tempo do dia na casa de hum minuto e 29 segundos.
Pela manhã o piloto Raul Fontenele da equipe Grafam marcou a melhor volta com o tempo de 1’29″640, seguido por Tuta Sancho, em segundo; Daniel Correa, em terceiro; André Pontes, em quarto; Edinardo Filho, em quinto; e, na sexta posição Mano Rola.
O blog vai cobrir, on line, as duas corridas deste domingo, a partir das 9h.
O blog vai cobrir, on line, as duas corridas deste domingo, a partir das 9h.