A Copa Montana, divisão de acesso da Stock Car, terá sua primeira corrida da temporada neste final de semana, no Autódromo de Interlagos (SP). E quem já está confirmado para mais uma disputa é o piloto Wellington Justino, que defenderá novamente as cores da Hot Car Racing, em busca do título da categoria. A prova acontece neste domingo, e terá transmissão ao vivo da RedeTV.
Será a primeira de nove etapas previstas ao longo do ano, sendo que em 2011 a Copa Montana terá novidades, já que a picape utilizada pelas equipes ganhou nova carenagem, utilização de injeção eletrônica, push-to-pass, e substituição de gasolina pelo etanol. Para Justino, é muito bom voltas às pistas no autódromo paulista, o preferido pela maioria dos pilotos.
A parceria entre Justino e a Hot Car começou em 1998 na Copa Fiat/Brasileiro de Palio. Em 2002 voltou à equipe para correr nas Mil Milhas Brasileiras, onde foram campeões. No ano seguinte (2003), o piloto participou da Stock Car Ligth também pela Hot Car, quando conquistou o vice-campeonato, retornando em 2010 com a equipe na Copa Montana e agora renovando para o calendário deste ano.
“Estou preparado para buscar o título da temporada, com o apoio da Hot Car. Confio no trabalho realizado pelo Amadeu Rodrigues (chefe de equipe), vamos trabalhar juntos para conquistar um bom resultado. Não vejo a hora de acelerar nos primeiros treinos para conferir o quanto estamos competitivos nesta temporada”, declarou o piloto goiano que vê nos treinos livres uma excelente oportunidade para passar os ajustes necessários para a etapa.
Foto: Vanderley Soares.







