Às 8hs deste sábado começa a 2ª etapa da Mitsubishi Cup. O evento ocorre no Parque Brasil 500, em Paulínia, interior de São Paulo. Ao todo, são 82,5 quilômetros, em três provas de 27,5 quilômetros.
De acordo com a organização do evento, os competidores aceleram por um circuito bastante técnico, com muitas curvas e saltos. São esperados 50 carros participando da prova, divididos na categorias L200 Triton RS, L200 Triton ER Máster, L200 Triton ER, Pajero TR4, Pajero TR4 ER Máster e Pajero TR4 ER.
A etapa de Paulínia marca a estreia do navegador Rafael Dal Belo que, por duas etapas, substitui o navegador Rodrigo Leis, da Niterói Rally Team. “Estou ansioso para conhecer a competição. Busquei informações sobre as características desta disputa e fui bastante aconselhado pelos integrantes da equipe. Estou preparado para fazer uma navegação a altura deste time e retribuir a confiança depositada em mim”, declara o navegador.
A Niterói Rally Team disputa a categoria Pajero TR4 ER e está otimista apostando em um bom resultado. “A estrutura que o certame oferece une o participantes, favorecendo a troca de experiências. Isso é importante para a evolução de cada competidor, e essa energia é fundamental para o bom desempenho do Rafael. Estou certo de que acertamos na escolha e ele desempenhará um bom trabalho em Paulínia”, comenta Ronald Leis.
Depois de Paulínia, a Mitsubishi Cup segue para Santa Catarina onde, no dia 26 de maio, o município de Mafra recebe pela terceira vez a caravana da competição.
Foto: Cadu Rolim/Auto Terra




