Os bons treinos nesta sexta-feira (4) deixaram o piloto Denis Navarro mais animado ainda para a última etapa da Stock Car, a ser disputada neste domingo (6) no Autódromo Velopark, Rio Grande do Sul. O integrante da Bassani Racing acredita que pode ficar entre os 10 primeiros na definição do grid de largada por causa do bom acerto do carro. A tomada de tempo está marcada para este sábado a partir das 11h50.
“Conheço bem esta pista, pois é minha terceira corrida aqui no Velopark. Já estive com a Stock e com o Brasileiro de Marcas. Estamos num bom caminho e temos trabalhado cada vez mais para acertar o carro com pneus novos. Fiquei em sexto no meu grupo no segundo treino na tarde desta sexta. Largar em décimo seria excelente, mas até o 12º já me agradaria muito”, disse Denis Navarro, que é patrocinado pela NeoQuímica e Distribuidora Navarro de Medicamentos.
Para conquistar sua melhor posição de largada neste seu ano de estreia e aprendizado Denis diz que seu Peugeot precisa sofrer ajustes finos para a classificação, pois para a corrida o acerto está adequado.
“Esta pista é cheia de segredinhos, pois tem chicane, tem curva de alta, de média, enfim, é bastante seletiva. Curta, mas técnica”, completou.
Foto: Luca Bassani/Divulgação.




