O Sábado começou com um problema muscular no braço esquerdo do piloto Eduardo Mourão (Transnacional) que disputa a categoria Graduados do Campeonato Cearense de Kart, quando na última sessão de treino livres, ele acabou sentindo uma fisgada no bíceps que o incomodou sobremaneira na classificação do grid de largada para a primeira bateria do dia.
Alinhado para a segunda etapa da competição, disputada na tarde deste sábado (23), no Kartódromo Internacional Júlio Ventura, na cidade do Eusébio (CE), Eduardo espera esquecer do dia de hoje, já que não conseguiu somar pontos na competição.
O piloto agora disse que vai se concentrar na terceira etapa da competição acontece dia três de maio, também no kartódromo Júlio Ventura, que neste ano (22 a 27 de julho) recebe a segunda etapa do Brasileiro de Kart.
“Ano passado comecei o campeonato com problemas, e, no final, acabei em primeiro lugar com o título da F-400 Light. Sei que aqui na Graduados as copisas são diferentes, mas vou me empenhar ao máximo para fazer, da terceira etapa, minha melhor corrida do ano”, disse o piloto que lembrou da possibilidade de descartar os dois piores resultados do ano na classificação.
Foto: Robério Lessa.