A área de Vendas Corporativas da Volkswagen do Brasil está desenvolvendo um programa inédito na empresa chamado de Táxi Center, cujo objetivo é oferecer estrutura especializada e serviços exclusivos aos taxistas nas concessionárias da marca, a fim de incentivar as vendas neste importante segmento de mercado. O Programa Táxi Center já foi lançado em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Belo Horizonte, Recife, Distrito Federal e Fortaleza e. até o fim do ano, deve ser ampliado para outras capitais, como Vitória e Porto Alegre.
Entre os diversos benefícios em vendas, peças e serviços, destacam-se: preço competitivo e descontos diferenciados, menor prazo de entrega, agilidade nos processos internos e serviços, condições especiais para manutenção e estrutura dedicada e atendimento especializado.
O gerente executivo de Vendas Corporativas da Volkswagen do Brasil, Alberto Andrade, afirma que o programa Táxi Center faz parte da estratégia da marca de capacitar concessionários em todo o Brasil para prestar atendimento qualificado e diferenciado a clientes do segmento corporativo, incluindo taxista, frotistas, órgãos públicos e locadoras, entre outros. Além disso, “nossa equipe presta um atendimento direto e personalizado aos grandes clientes corporativos, a fim de assegurar uma participação de destaque da marca neste segmento”, diz.
Um dos eventos mais recentes, realizado em Curitiba, reuniu representantes concessionárias, presidentes e diretores das cooperativas de táxi da Região Metropolitana de Curitiba que conheceram em detalhes o programa e fizeram uma visita à fábrica de São José dos Pinhais. “Nosso objetivo é fortalecer a participação da marca na frota de táxi da Região Metropolitana de Curitiba, sobretudo no Aeroporto Afonso Pena, que é um dos principais pontos de entrada dos visitantes na capital paranaense”, afirmou supervisor de Vendas Corporativas da Volkswagen, Fábio Campos. De acordo com o supervisor de vendas corporativas da Luson, Gilberto Karam, o programa favorece a fidelidade e a maior satisfação do cliente.
“A rapidez e a qualidade no atendimento e nos serviços são fundamentais para a categoria. Deixar o carro parado para troca de peças, por exemplo, é inviável”, disse o presidente das Associações de Centrais de Radiotáxi de Curitiba e Região Metropolitana, Carlos Felber. “O programa vai aproximar o cliente e torná-lo ainda mais fiel. É uma forma de fortalecer a tradição da Volkswagen com a categoria, oferecendo qualidade e preço”, complementou o presidente da Central Radiotáxi Sereia, Julcimar Zambon.
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